Tinha da cabeça tratamento dicas

| by Juliet Cohen | December 04, 2007
Tinea capitis é uma infecção do couro cabeludo com um fungo (Tricophyton tonsurans). Tinea capitis é uma desordem da pele que normalmente afeta apenas as crianças. É mais comumente visto em crianças com idade inferior a 10 anos. Tinea capitis é o mais comum pediátrica infecção dermatofítica em todo o mundo. É comum em partes da África e da Índia. No sudeste da Ásia, a taxa de infecção foi relatada a ter diminuído drasticamente a partir de 14% (média de crianças do sexo masculino e feminino) a 1.2In maioria dos casos, a doença é transferido por meio do contato com animais (por exemplo, cães, gatos, vacas, Hamsters e cobaias). A maioria dos mamíferos têm uma pele com fungos que vivem na coexistência pacífica, sem quaisquer sintomas para o animal, mas o fungo pode ser transferida para humans.Symptoms incluir rodada, escamosa lesões no couro cabeludo.

Essas áreas podem ser vermelha ou inchada (inflammed). Prurido do couro cabeludo pode ser ligeira, ou pode não ocorrer em todos. Às vezes, pode haver purulenta - carregada lesões no couro cabeludo (kerions). Ringworm podem estar presentes na face ou outras partes do corpo. Anti - fúngicos medicações, tomado por via oral, são utilizados para tratar a infecção. Outros medicamentos por vezes utilizados para tratar de casos difíceis de incluir tinha capitis fluconazol (Diflucan terbinafina (Lamisil e itraconazol). An oral e medicação tópica contra fungos podem ser prescritos se uma grande superfície corporal está envolvido. Griseofulvin também pode ser usado para tratar tinha Infecções. Blistering erupções cutâneas nas palmas das mãos e plantas dos pés devem ser tratados com compressas fria, como Burrow da solução. Itraconazol e Terbinafine, também são muito eficazes.

Terbinafina também é muito eficaz para o tratamento tinha capitis causada por T tonsurans. Cetoconazol, o primeiro azol estudados para a eficácia no tinha capitis. Terapêutica antifúngica via oral é necessária para o tratamento eficaz, muitas vezes, por vários meses. Medicamentoso champôs não são eficazes, mas pode ajudar a prevenir a disseminação da infecção para outras pessoas. Good gerais de higiene é importante na prevenção e tratamento de todas as infecções tinha. O couro cabeludo deve ser shampooed regularmente, especialmente depois de cabeleireiros. Evite o contato com animais infectados ou indivíduos. Cabeça, pentes, e artigos semelhantes, não devem ser trocados, excepto se forem primeiro cuidadosamente limpos e secos. Shampoo seu filho cabelos regularmente. Lavar toalhas, roupas, e qualquer partilhada itens usados por uma pessoa infectada para evitar a propagação - lo aos outros no lar.

Tinha da cabeça tratamento e prevenção dicas

1. Griseofulvina também pode ser usado para tratar infecções tinha.

2. Anti fúngicos droga tornaram - se cada vez mais eficaz no tratamento de infecções tinha.

3. Itraconazol e Terbinafine, também são muito eficazes para unha, em caso de infecção tinha capitis.

4. Selenium Sulfide Shampoo também podem reduzir a transmissão da infecção tinha outros.

5. Terbinafina também é muito eficaz para o tratamento tinha capitis causada por T tonsurans.

6. An oral e medicação tópica contra fungos podem ser prescritos se uma grande superfície corporal está envolvido.

7. Bolhas erupções cutâneas nas palmas das mãos e plantas dos pés devem ser tratados com compressas fria, como Burrow da solução.

8. Lavar toalhas, roupas, e qualquer partilhada itens usados por uma pessoa infectada para evitar a propagação - lo aos outros no lar.

Article Source: http://www.articleset.com



About the Author

Juliet Cohen writes articles on rare skin disorders and health disorders. She also writes articles on health care. » Read more articles by Juliet Cohen
You are welcome to publish or reprint this article free of charge, provided: