Informações detalhadas sobre nefrocalcinose

| by Abraham Galvin | October 25, 2008
Nefrocalcinose é uma disfunção renal em que existe um aumento da quantidade de cálcio nos rins. Nefrocalcinose é causado pelo excesso de excreção de cálcio pelo rim, acidose tubular renal, esponja medular renal, hipercalcemia (níveis elevados de cálcio no sangue), insuficiência renal cortical necrose, e tuberculose. Nefrocalcinose é relativamente comum em prematuros, em parte intrínseca das perdas de cálcio nos rins e, em parte, com reforço da excreção de cálcio, se forem concedidos diuréticos. Nefrocalcinose podem, eventualmente, resultar em uropatia obstrutiva aguda ou crônica uropatia obstrutiva, levando a eventual insuficiência renal.

Outras causas de nefrocalcinose inclui rejeitada transplantes renais podem dar origem a nefrocalcinose. A doença falciforme é uma causa rara de nefrocalcinose. A doença falciforme é ligado à infecção. A vitamina B6 pode estar relacionada com deficiência xanthurenic Acidúria que está ligada à deficiência da enzima dependente de fosfato kynureninase. É uma causa rara de ephrocalcinosis. Nefrocalcinose pode ser dividida em três categorias. Chemical nefrocalcinose: aumento da concentração de cálcio nas células renais, especialmente o epitélio tubular, causando efeitos adversos na estrutura e função renal.

Microscópicas nefrocalcinose: cálcio precipita na forma cristalina como oxalato e / ou fosfato, mas é visto apenas com o auxílio de um microscópio. Nefrocalcinose macroscópica: grandes áreas de calcificação pode ser visto. Existe geralmente não são sintomas precoces. Os sintomas associados a nefrocalcinose maio inclui hesitação urinária, babar de incontinência urinária, diminuição da força do fluxo urinário, fluxo pequeno e fraco, aumento da freqüência urinária ou de urgência, micção dolorosa (queimadura ou ardor com a micção), sensação de esvaziamento incompleto da a bexiga e sangue na urina.

Outros sintomas da nefrocalcinose envolve náuseas, vômitos, inchaço, retenção de líquidos, convulsões, vômito ou sangue nas fezes e fácil nódoas negras ou hemorragias. O objetivo do tratamento é reduzir os sintomas. Hidróxido de alumínio é utilizado em pacientes com infecção ou estruvite. Citrato de sódio ou de potássio pode ser utilizado. Manter uma adequada ingestão de fluido para evitar uma maior deposição de cálcio, o desenvolvimento de insuficiência renal e insuficiência renal desenvolvimento das pedras. Suplementos de cálcio e de utilização de gorduras de cadeia média também podem ajudar com esta condição. É melhor prevenir do que remediar. Acidose tubular renal podem ajudar a prevenir nefrocalcinose.

Article Source: http://www.articleset.com



About the Author

Abraham Galvin writes articles for health problems. She also writes articles for haircuts ideas and know how to get perfect hairstyles. » Read more articles by Abraham Galvin
You are welcome to publish or reprint this article free of charge, provided: