Artrogripose com informações completas sobre o tratamento ea prevenção

| by Abraham Galvin | July 05, 2008
Artrogripose, também conhecido como Artrogripose múltipla congénita, é uma rara que provoca desordem inato dupla multilaterais contraturas musculares e é caracterizada pela falta e fibrose. Trata-se de uma não-doença progressiva. O principal motivo da artrogripose acinesia fetal é devida a anomalias fetais ou distúrbios paternal (por exemplo, transporte, medicamentos, trauma, novas doenças paterna. A condição é actualmente utilizada em ligação com um grupo muito heterogêneo de transtornos que incluem todos os populares característicos da dupla inato multilaterais contraturas. A principal razão é persistentemente diminuiu fetal movimentos quer pagar a paternidade ou anormalidades fetais. consanguinidade aumenta a oportunidade que tanto os pais transporte da mesma doença genética. consanguinidade é mais popular em famílias com doenças recessivas incomum do que naqueles com doenças recessivas popular .

Artrogripose é mais popular em populações isoladas, como a Finlândia e os beduínos comunidade em Israel. Durante mais cedo embriogénese, multilaterais crescimento é quase sempre natural. Moção é vital para o crescimento natural das suas articulações e estruturas adjacentes, a falta de causas fetal campanha adicional dos tecidos para produzir em torno de um projecto comum. Artrogripose é perceptível ao nascimento ou in utero utilizando ultra-sonografia. Algumas anomalias cromossómicas aumentar drasticamente com a idade paterna, e único-predominante mutações genéticas podem aumentar com a idade materna. Anormalidades musculares, são relativamente pouco frequentes causas de artrogripose. Algumas doenças relacionadas com incluir inato sinewy distrofias, inato miopatias, intra miosite, mitocondrial e desordens. Amyoplasia intermitente é uma circunstância e não tem sido observada em irmãos ou descendentes.

Em alguns casos, poucas articulações podem ser afectadas e ao alcance do movimento pode ser quase natural. Em quase o popular personagem de artrogripose, mãos, punhos, cotovelos, ombros, quadris, joelhos e pés são afetados. Existem numerosos sintomas para este grupo de doenças. Alguns dos sinais e sintomas muito populares estão associados com o ombro, cotovelo (extensão e pronação malformação), punho, mão, pelve, joelho (flexão malformação) e de pé. Outras síndromes associadas e condições incluem displasia femoral focal, mão-atrofia muscular e sensorial surdez, KUSKOKWIM síndrome de displasia Larsen, Leprechaunismo, Nemalines miopatia, oculodentodigital síndrome, ophthalmomandibulomelic displasia, otopalatodigital síndrome, síndrome de Pfeiffer, síndrome pseudothalidomide, sacro agenesia, tracheoesophageal.

Apesar de não haver cura, sintomas e deformidades podem ainda ser atenuadas com diferentes métodos devido às múltiplas contraturas e fraqueza. Early vigoroso fisioterapia para esticar contraturas é muito importante na melhoria da proposta de resolução comum e evitar a atrofia muscular. Doentes com amyoplasia ou artrogripose distal responder bem a fisioterapia com excelente resultado funcional. Splints também pode ajudar a esticar articulações, especialmente à noite. Cirurgia ortopédica podem também ser capaz de aliviar ou corrigir problemas comuns. Conjunto manipulação durante os primeiros meses de vida podem produzir melhorias consideráveis. Orthotics pode ajudar. Flexão punho deformidades podem ser tratadas com tendão transferências e aos procedimentos destinados a mudar a ósseo alinhamento do punho. Cirurgia pode ser necessária mais tarde para alinhar o ângulo de Anquilosis, mobilidade, mas raramente é valorizada.

Article Source: http://www.articleset.com



About the Author

Abraham Galvin writes articles for health problems. She also writes articles for haircuts ideas and know how to get perfect hairstyles. » Read more articles by Abraham Galvin
You are welcome to publish or reprint this article free of charge, provided: