Deslocamento do carbono

| by Davinos Greeno | November 17, 2006

Isto parece ser mencionado recentemente nos papéis quase diários. Quando você compra um feriado ou mesmo um seguro de carro, o deslocamento do carbono está disponível. Que exatamente o carbono está deslocando e porque nós o necessita?

Bem, bàsicamente carbono que desloca ajudas você para deslocar o dióxido de carbono que você se usa quando que voa ou que dirige etc. plantando árvores ou instalando os painéis solares e desse modo removendo sua contribuição ao clima global muda. Você contribui à poluição dirigindo; você reduz a poluição plantando árvores! Você é ponto morto do carbono!

Que é dióxido de carbono?

O dióxido de carbono é um produto inevitável da maneira nós todos vivos hoje. É produzido primeiramente com da queimadura de combustíveis fossil em: -

geração de eletricidade do •
• powering dos veículos, dos trens e do avião
heating e cozinhar home do • (gás, madeira, carvão, óleo)

Usar a energia Renewable é one-way de reduzir a quantidade de combustível fossil que nós queimamos através dos repousos e dos negócios.

Os gáses liberados na atmosfera pela atividade humana estão dando forma a uma barreira isolando em torno da terra, impedindo a liberação natural do calor de nossa atmosfera. Há um número de gáses que são prendidos responsáveis para este processo, que é consultado às vezes como ao `o efeito da estufa'. Quando o methane e outros gáses contribuírem ao problema, o culpado principal, pelo virtue dos volumes produzidos, é dióxido de carbono. Atualmente, ao redor um quarto de emissões do carbono é absorvido pelo solo e por um quarto pelos oceanos.

O protocolo de Kyoto, negociado por mais de 160 nações, aponta reduzir emissões de gás da estufa ajustando alvos legalmente obrigatórios da redução das emissões para países desenvolvidos. Sob Kyoto, o alvo do Reino Unido é cortar suas emissões por 12.5 por cento abaixo dos níveis 1990 por 2008-2012. Entretanto, o governo BRITÂNICO é convencido que a lata do Reino Unido e deve ir mais mais. O protocolo de Kyoto é somente a primeira etapa. O governo ajustou conseqüentemente um objetivo doméstico para ir mais mais do que o compromisso de Kyoto e para cortar as emissões do Reino Unido do dióxido de carbono por 20 por cento abaixo dos níveis 1990 por 2010.

Você pode fazer uma diferença, esta é como

Você, seu negócio ou o empregador podem já fazer exame de etapas para tackle suas emissões do dióxido de carbono (CO2) na fonte usando as medidas da energia renewable e da eficiência wherever possíveis. Uma iniciativa que ofereça a ação extra para que os negócios desloquem suas emissões restantes do CO2 com plantar de árvore.

Suportando plantar de árvore através do Reino Unido, os negócios podem ajudar criar a floresta valiosa que virá sequester (absorver e loja) a poluição do CO2 e assim em fazer, ajuda com a luta de encontro à mudança do clima.

Além aos benefícios ambientais do carbono atmosférico absorvente enquanto crescem e se amadurecem, a floresta fornece um habitat rico e importante avaliado por animais selvagens e por povos igualmente.

Usando uma calculadora simples do carbono você pode obter uma idéia de quanto dióxido de carbono você, sua família, seu negócio é responsável para produzir todos os anos. Usando origens de dados você pode calcular quantas árvores você necessita plantar para deslocar ou balançar sua produção do dióxido de carbono. Seu lifestyle pode então ser dito ser carbono neutro ou equilibrado.

Visitar GuideMeGreen para as várias companhias que podem neutralizar sua contribuição do carbono.

Article Source: http://www.articleset.com



About the Author

Davinos Greeno works with the Organic directory http://www.guidemegreen.com This growing green products directory lists 100s of Organic and Fairtrade food and drinks companies plus Green Jobs at http://www.jobs.guidemegreen.com and Campaigning Videos at http://www.videos.guidemegreen.com.

» Read more articles by Davinos Greeno
You are welcome to publish or reprint this article free of charge, provided: