A evolução da tecnologia - a história dos computadores

| by Rebecca Blain | August 25, 2004
Quando os computadores forem agora uma parte importante das vidas de seres humanos, havia um momento onde os computadores não existissem. Saber a história dos computadores e quanto progressão foi feita pode lhe ajudar compreender apenas como complicado e inovativo a criação dos computadores é realmente.

Ao contrário de a maioria de dispositivos, o computador é uma de poucas invenções que não tem um inventor específico. Durante todo o desenvolvimento do computador, muitos povos adicionaram suas criações à lista requerida para fazer um computador trabalhar. Algumas das invenções foram tipos diferentes de computadores, e alguns deles eram peças requeridas para permitir que os computadores sejam desenvolvidos mais mais.

O começo

Talvez a data a mais significativa na história dos computadores é o ano 1936. Era neste ano que o primeiro “computador” estêve desenvolvido. Foi criado por Konrad Zuse e dubbed o computador Z1. Este computador está porque o primeiro como ele era o primeiro sistema a ser inteiramente programável. Havia uns dispositivos antes deste, mas nenhuns tiveram o poder computando que jogos ele aparte da outra eletrônica.

Não se realizava até 1942 que alguns lucro e oportunidade da serra do negócio nos computadores. Esta primeira companhia foi chamada computadores do ABC, possuída e operada por John Atanasoff e por baga de Clifford. Dois anos mais tarde, o computador da marca I de Harvard foi desenvolvido, promovendo a ciência de computar.

Sobre o curso de poucos anos seguintes, os inventores começaram pelo mundo inteiro a procurarar mais no estudo dos computadores, e como melhorar em cima deles. Aqueles dez anos seguintes dizem a introdução do transistor, que se transformaria uma parte vital dos funcionamentos internos do computador, o computador de ENIAC 1, as well as muitos outros tipos de sistemas. O ENIAC 1 é talvez um do mais interessante, como requereu 20.000 tubos de vácuo se operar. Era uma máquina maciça, e começava a volta construir computadores menores e mais rápidos.

A idade dos computadores foi alterada para sempre pela introdução de máquinas de negócio internacionais, ou por IBM, na indústria computando em 1953. Esta companhia, sobre o curso da história do computador, foi um jogador principal no desenvolvimento de sistemas e de usuários novos para o uso público e confidencial. Esta introdução causou os primeiros sinais reais da competição dentro da história computando, que ajudou spur um desenvolvimento mais rápido e melhor dos computadores. Sua primeira contribuição era o computador de IBM 701 EDPM.

Uma língua de programação evolui

Um ano mais tarde, a primeira elevação bem sucedida - a língua de programação nivelada foi criada. Esta era uma língua de programação não escrita no “conjunto” ou binária, que são consideradas línguas de nível muito baixo. O FORTRAN foi escrito de modo que mais povos pudessem começar a programar fàcilmente computadores.

O ano 1955, o banco de América, acoplado com instituto de pesquisa de Stanford e General Electric, viu a criação dos primeiros computadores para o uso nos bancos. O MICR, ou o Recognition de caráter da tinta magnética, acoplado com o computador real, o ERMA, eram uma descoberta para a indústria de operação bancária. Não era até 1959 que o par dos sistemas estêve posto no uso em bancos reais.

Durante 1958, uma das descobertas as mais importantes na história do computador ocorreu, a criação do integrado - circuito. Este dispositivo, sabido também como a microplaqueta, é uma das exigências baixas para sistemas computatorizados modernos. Em cada cartão-matriz e cartão dentro de um sistema computatorizado, estão muitas microplaquetas que contêm a informação em o que as placas e os cartões. Sem estas microplaquetas, os sistemas porque nós as sabemos hoje não podem funcionar.

Gaming, ratos, & o Internet

Para muitos usuários do computador agora, os jogos são uma parte vital da experiência computando. serra 1962 a criação do primeiro jogo de computador, que foi criado por Steve Russel e MIT, que era Spacewar dubbed.

O rato, um dos componentes os mais básicos de computadores modernos, foi criado em 1964 por Douglass Engelbart. Obteve seu nome da “cauda” que conduz fora do dispositivo.

Um dos aspectos os mais importantes dos computadores foi inventado hoje em 1969. A rede de ARPA era o Internet original, que forneceu a fundação para o Internet que nós conhecemos hoje. Este desenvolvimento resultaria na evolução do conhecimento e do negócio através do planeta inteiro.

Não era até 1970 que Intel incorporou a cena com a primeira microplaqueta de RAM dinâmica, que resultou em uma explosão da inovação da informática.

Nos saltos da microplaqueta de RAM estava o primeiro microprocessador, que foi projetado também por Intel. Estes dois componentes, além à microplaqueta tornou-se em 1958, numerariam entre os componentes do núcleo de computadores modernos.

Um ano mais tarde, o disco flexível foi criado, ganhando seu nome da flexibilidade da unidade do armazenamento. Esta era a primeira etapa em permitir que a maioria de povos transfiram bocados dos dados entre computadores unconnected.

O primeiro cartão do trabalho em rede foi criado em 1973, permitindo transferência de dados entre computadores conectados. Isto é similar ao Internet, mas permite para que os computadores conectem sem o uso do Internet.

Os PCes da casa emergem

Os três anos seguintes eram muito importantes para computadores. Isto é quando as companhias começaram a desenvolver sistemas para o consumidor médio. O Scelbi, o Altair Mark-8, IBM 5100, Apple I e II, TRS-80, e os computadores do Commodore Animal de estimação eram os precursores nesta área. Quando caras, estas máquinas começaram a tendência para computadores dentro das casas comuns.

Um dos breathroughs os mais principais no software de computador ocorreu em 1978 com a liberação do programa de Spreadsheet de VisiCalc. Todos os custos do desenvolvimento eram pagos por dentro de um período de duas semanas de tempo, que faz este dos programas os mais bem sucedidos na história do computador.

1979 talvez um mais importante ano para home computador usuário. Este é o ano que o WordStar, o primeiro programa processar de palavra, foi liberado ao público para a venda. Isto alterou dràstica a utilidade dos computadores para o usuário diário.

O computador Home de IBM ajudado rapidamente revolutionize o mercado de consumidor em 1981, como ele era affordable para os proprietários home e consumidores padrão. 1981 viu também o Microsoft mega-gigante incorporar a cena com o sistema operando-se do MS-DOS. Este computar totalmente mudado operando-se do sistema para sempre, porque era fácil bastante para todos aprender.

A competição começa: Apple contra Microsoft

Os computadores viram contudo uma outra mudança vital durante o ano de 1983. O computador de Apple Lisa era o primeiro com uma relação de usuário gráfica, ou um GUI. A maioria de programas modernos contêm um GUI, que permita que sejam fáceis de se usar e satisfazendo para os olhos. Isto marcou o começo de datar da saída de a maioria somente de programas baseados texto.

Além deste ponto na história do computador, muitas mudanças e alterações ocorreram, das guerras de Apple-Microsoft, a tornar-se dos microcomputers e a uma variedade das descobertas do computador que se transformaram uma parte aceitada de nossas vidas diárias. Sem as primeiras etapas iniciais da história do computador, nenhuma desta seria possível.

Article Source: http://www.articleset.com



About the Author

Rebecca Blain is a professional and hobbyist writer who enjoys taking care of her Siamese Fighting Fish and educating people about duck hunting supplies which can be read about here: http://www.discount-hunting-supplies-and-tips.com/duck-hunting-supplies.html » Read more articles by Rebecca Blain
You are welcome to publish or reprint this article free of charge, provided: